5 dias para a Lua de mel


casamento

 

A melhor parte depois do casamento certamente é a Lua de mel. Está é uma parte tão esperada quanto a do grande dia. Para alguns a lua de mel perfeita é numa praia, outros numa grande cidade cheias de shopping e restaurante e pra você qual seria a lua de mel perfeita?

Deixamos aqui embaixo algumas dicas pra que você organize uma lua de mel perfeita.

1. Quando devo começar a planear a minha lua de mel? Quanto mais cedo melhor. Planejar com antecedência permite-lhe tempo para orçamento em conformidade e obter os documentos necessários se você não tem. Planejar com antecedência também permite que você para confirmar que “tipo de quarto” muitos resorts oferecem fazer a sua lua de mel ainda mais especial.

2. Ter uma idéia de sua geografia. Sim, Seychelles, Maldivas e Fiji são destinos lua de mel fantástica, mas não se você tem menos de uma semana para sua lua de mel. Um lugar exótico é ideal se você tem bastante tempo de viagem e não se importa vôos longos. Alguns locais exigem mais de um dia viajando no tempo e você também precisa se ajustar a diferença de horário.

3. Conheça o seu orçamento. As tarifas aéreas desempenham um papel significativo ao planejar o seu orçamento. Se você é um viajante freqüente, salvar a sua quilometragem e tentar usar os seus pontos de milhas acumuladas. Muitos cartões de crédito oferecem prêmios de milhagem companhia aérea que podem ajudá-lo também.

4. Quando você quer sair de férias? Se você está se casando em um sábado, você pode querer repensar viajar no dia seguinte, especialmente quando se viaja para o Caribe como a maioria dos vôos deixar de manhã. Além disso, o mês que você se casa pode afetar sua escolha de destino devido a Mãe Natureza.

5. Que tipo de lua de mel que você está procurando? Discuta com seu noivo que é mais importante para vocês: aventura, relaxamento, visita, um pouco de tudo? A comunicação é fundamental! Sugiro escrever sua lista de desejos separado e, em seguida, comparar notas com os outros.

 

Você já tem em mente onde pretende ir? Deixei aqui um comentário que iremos sugerir o que achamos de cada lugar 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *